CMDCA-Rio convida para assembleia ordinria de julho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA-Rio) convida a todos para participar da assembleia ordinária de julho, que terá como tema 30 Anos do ECA - Conquistamos Muito, Mas Ainda Temos Que Avançar e será realizada neste dia 13 de julho de 2020, das 13h30 às 17h.

O evento contará com a participação de convidados que falarão sobre o tema escolhido. Veja abaixo a lista de debatedores.

Rebecca Cassiano – Fundação Angélica Goulart/ mobilizadora da Rede Não Bata, Eduque e representante do CPA (Comitê Participação Adolescente do CONANDA).

Sérgio Roque - Presidente da Associação de Conselheiros Tutelares do Município do Rio de Janeiro.

Regina Leão - membro conselheira titular do Conanda, representando CNBB/ Pastoral do Menor e coordenadora da Comissão de Mobilização e Formação/CMF

Dra. Rosana Cipriano- 1º Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude da Capital.

Inês Cristina Di Mari Salles – Conselheira de Direito do CMDCA - Rio e representante da Associação Redes de Desenvolvimento da Maré.

Apresentação do vídeo – Olhar das Crianças para os 30 anos do ECA, produzido pela Comissão de Comunicação CMDCA-Rio

Na primeira parte da reunião, que vai das 13h30 às 15h30, será dada a palavra aos convidados e haverá espaço para perguntas. Na sequência, será discutida a questão do Edital do Itaú Social 2020. Em função das medidas de isolamento causado pela pandemia da Covid-19, o evento será realizado por videoconferência.

Pedimos, por gentileza, que todos os participantes assinem a lista de presença pelo link abaixo: 

https://voutb.com.br/confirmar/14198/assembleia-ordinaria-cmdca-rio-30-anos-d

Clique aqui e acompanhe a assembleia.