Ita Social: CMDCA-Rio abre inscrio para seleo de projeto

O CMDCA-Rio está selecionando instituição executora para o cofinanciamento do Edital Itaú Social. O Conselho se inscreveu no edital mencionado e na última assembleia, realizada no dia 12 de agosto, abriu inscrições para seleção de projeto que tem como objetivo o atendimento de crianças e adolescentes em situação de violência sexual (abuso e exploração). As instituições  devem entregar a documentação necessária no dia 12 de setembro na sede do Conselho.

O tema escolhido coincide com o que está previsto no plano de ação e aplicação de 2020 do Conselho.

- Queremos trabalhar com entidades que estejam mobilizadas em relação ao tema que escolhemos, que no Rio de Janeiro ainda é tratado de forma limitada. O fato do assunto coincidir com o que está previsto no plano de ação demonstra coerência – explica a conselheira de direito, Maria America Diniz Reis..

Para ler o edital acesse o link https://cmdcario.com.br/deliberacoes.php.

Mais informações ou esclarecimentos de dúvidas poderão ser obtidos junto a Equipe Técnica do CMDCA-Rio, que fica situado à Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Bloco I – 6º andar – sala 663 - Cidade Nova, das 10 às 16 horas, ou através do telefone (21) 2976-1522 ou ainda pelo e-mail cmdca@pcrj.rj.gov.br