PRORROGADO: Concurso Cultural Não Bata, Eduque 2018

PRORROGADO: Concurso Cultural Não Bata, Eduque 2018 – ‘Na palma da sua mão tem carinho e atenção?’ recebe inscrições até o dia 31 de outubro

Atenção, galera! Como acham que os conflitos e diferenças na família ou entre os amigos podem ser resolvidos? Como vocês lidam com a raiva e a frustração sem usar a violência? Como gostariam de resolver as questões quando as regras e combinados não são cumpridos? A Rede Não Bata, Eduque aguarda a sua resposta na forma de um vídeo de até dois minutos!

É o Concurso Cultural Não Bata, Eduque 2018 que, nesta edição, traz como tema a pergunta “Na palma da sua mão tem carinho e atenção?” e pretende saber quais formas de educar a juventude acredita que são as melhores opções hoje em dia.

Para concorrer, adolescentes e jovens com idades entre 12 e 29 anos incompletos – regularmente matriculados em escolas públicas ou particulares ou que tenham concluído o Ensino Médio – podem enviar um vídeo de até dois minutos feito com câmera fotográfica, filmadora, tablet ou smartphone. As inscrições podem ser individuais ou em grupo.

O envio do material e dos documentos necessários será pela plataforma WeTransfer para o e-mail comunicacao@naobataeduque.org.br. O prazo foi prorrogado até 31 de outubro, devido a dificuldades de postulantes para realizar o download da ficha de inscrição.

O objetivo do Concurso Cultural é mobilizar esse público na discussão sobre formas não violentas de educação e cuidado, em que os castigos físicos e humilhantes (psicológicos, cruel ou degradante) não sejam utilizados.

Válido para residentes de qualquer estado brasileiro, o concurso premiará três vídeos em cerimônia que será realizada em 28 de novembro, no Rio de Janeiro. Os ganhadores receberão como prêmio quantias em dinheiro, e terão custos de transporte, hospedagem e alimentação na cidade cobertos pela Rede Não Bata, Eduque.

 ACESSE O REGULAMENTO AQUI E INSCREVA-SE!

http://naobataeduque.org.br/site2017/wp-content/uploads/2018/10/C%C3%B3pia-de-Regulamento-Concurso-Cultural-N%C3%A3o-Bata-Eduque-2018-prorroga%C3%A7%C3%A3o.pdf